Trocas e Devoluções

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelos telefones (35) 3371-1514 / (35) 98813-1514 ou pelo e-mail: contato@produtosnota10.com.br

 

A devolução dos produtos adquiridos no site Produtos Nota 10 deve ser comunicada ao SAC no telefone 35 3371-1514 / (35) 98813-1514 ou e-mail: contato@produtosnota10.com.br.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta Produtos Nota 10 afixada nas embalagens, serão reenviados sem consulta prévia. 

Entre em contato com o SAC imediatamente se: a mercadoria estiver avariada, ou em desacordo com o pedido, e após a autorização do SAC recuse o recebimento do produto fazendo ressalva na nota fiscal e escreva o motivo da recusa. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo
 SAC - Loja Virtual Produtos Nota 10 em até 3 dias úteis.
 

A troca dos produtos comprados pela internet só podem ser realizadas dentro de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria, se essa estiver sem uso e na embalagem original sem avarias, basta apresentar a nota fiscal, enviar fotos das mercadorias com as etiquetas afixadas. 
Caso queira realizar a troca, entre em contato com o 
SAC - Loja Virtual através do "Contato" ou pelo telefone 35-3371-1514. Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da loja conforme orientação passada pela atendente do SAC, após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo.
 

Troca de produtos com defeito

Se o produto adquirido em nossa loja estiver com defeito, procure o departamento de SAC 35-3371-1514 ou SAC - Loja Virtual através do "Contato" O Código de Defesa do Consumidor prevê, para a hipótese do produto ter um defeito ou conter um vício, que há obrigação do fornecedor de reparar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias, neste caso contados da data da devolução em nosso estoque, pois vendemos para todo o Brasil e algumas regiões possuem prazos que podem chegar a 20 dias úteis.

Não sendo o problema sanado no prazo estipulado, poderá o consumidor exigir ou a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, ou pedir a restituição da quantia paga.


IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
 

Devolução por arrependimento

O cliente que comprar na Loja Virtual Produtos Nota 10 enviados pelos correios/transportadora, tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto. 

Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual Produtos Nota 10. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta Produtos Nota 10 afixada e sem quaisquer indícios de uso e não podendo estar com avarias na embalagem. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. Produtos retirados na loja física não possui prazo de arrependimento.

O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação via telefone 35-3371-1514 e recebimento da mercadoria pela loja Produtos Nota 10.

 

Reembolso

Pagamentos à vista - O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail. 

A loja Virtual Produtos Nota 10 fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

Cartões de Crédito - A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.