Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e disponibilizamos coleta em nossa loja física, localizada na cidade de Passa Quatro/MG.
Para coleta em nossa empresa, após a compra entramos em contato para passar as orientações sobre a retirada do produto.


Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. O prazo é iniciado após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós através do e-mail contato@produtosnota10.com.br para analisarmos e posteriormente envio de um novo produto.
Orientamos analisar a embalagem dos correios se não está com avarias, caso esteja, devolver no ato da entrega.