Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Tenho frete grátis para minha região. Porque gerou valor para pagamento?
Os fretes grátis anunciados por região possui limite de até 5kg, passando desta pesagem, o frete é calculado normalmente.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e disponibilizamos coleta em nossa loja física, localizada na cidade de Passa Quatro/MG.
Para coleta em nossa empresa, após a compra entramos em contato para passar as orientações sobre a retirada do produto.


Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. O prazo é iniciado após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós através do e-mail contato@produtosnota10.com.br para analisarmos e posteriormente envio de um novo produto.
Orientamos analisar a embalagem dos correios se não está com avarias, caso esteja, devolver no ato da entrega.

 

Envios grátis

Para compras a partir de R$299,00

Até 6 vezes sem juros

Em cartões de crédito

Site seguro

Protegemos seus dados